instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

preparação de pele

Olá meus amores tudo bem?que saudades faz uma semana que não entro aqui,mais desculpas é que tava sem tempo porque tava ensaiando para o show de talento da minha escola com minha prima então tava corrido e não se preocupem que vou postar o vídeo aqui ok?!mais tudo isso já passou e vamos ao que interessa ao post de hoje.bem hoje vou falar sobre preparação de pele e separei um vídeo para vocês ok?! Então vamos começar! ;)

1° dicas:quando você for fazer uma make para noite,faça a preparação de pele mais resistente com bastante produtinhos.

2°dica:se você for fazer uma make para o dia-a-dia faça uma preparação mais leve bem básica sem muito exagero.

3° dicas:se você tiver muita espinha não passe muita base,pó... em cima dela porque ela pode demorar mais para sair

4°dica:passe o pó em sua boca para o batom ficar mais resistente.

Bom meninas é isso as dicas entre outras...vamos ao vídeo flores.

É isso flores espero que tenham gostado beijocas
                               
                                                      dia:



noite:

0 comentários: