instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Make para fim de ano


olá amores tudo bem?como o FIM DE ANO esta chegando vim dar algumas dicas para vocês de makes que vocês podem estar usando .É isso e espero que gostem do post de hoje,bora conferir!

Preparação de pele: na hora de preparar a pele é sempre importante você estar escolhendo uma base,um corretivo e um pó do tom de sua pele.é sempre legal estar usando um primer para segurar bem a make.Você também pode usar um iluminador para dar uma iluminada na maquiagem,mais sem muito exagero.

Olhos: como é ano novo é muito comum muitas pessoas usar mais tons de branco,prata,dourado e muito glitter rsrs,e fica incrível,eu mesma sempre faço minhas makes de final de ano assim.Mais se você não gosta sem problemas,você pode variar em tons de verde água,azul,rosa claro e outras cores.

Batom/gloss: na hora de escolher o batom ou o gloss,fica a gosto de cada um certo?você pode usar um rosa,nude,vermelho,marrom e um coral que fica lindo.




é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje,embreve mais dicas aqui,feliz ano novo e que 2013 possa ser um ano cheio de vitoria e alegria para todas,beijão e fiquem com Deus sz até o ano que vem!

0 comentários: