instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

penteados para formatura

            Olá amores tudo bem?hoje no post vou colocar algumas fotos de penteados para formatura,mais eles não são apenas para formatura,você pode faze-los para um casamento,um aniversário de 15 anos.Espero muito que gostem.







É isso lindas,no youtube você pode encontrar tutorial de vários penteados,beijinhos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn q bom q você gostou amore,fico muito feliz viu?são lindos mesmo ne?beijinhos e muito obg até mais :D

      Excluir
  2. Adoro penteados elaborados! Principalmente quando têm tranças neles, sou apaixonada hehe Dica super incrível! Parabéns pelo blog e muito sucesso viu?!! Já estou seguindo <3 Beijos mil

    www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obg meu amor,que bom que você gostou,ja estou te seguindo e muito sucesso para você também viu?mil beijos linda

      Excluir