instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

especial de aniversario

 Olá amores tudo bem?esse mês como vocês sabem o blog esta fazendo 2 anos,então resolvi fazer um especial de vídeos com algumas blogueiras que gosto muito :D espero muito que vocês gostem.
           O primeiro video que vou colocar aqui no blog é do canal rosa chiclets,eu amei o video e as dicas e tenho certeza que vocês vão amar também,então bora conferir o video?


Suzana muito obrigada pela participação,adorei o video te desejo todo sucesso do mundo,amei conhecer você.Seu blog e canal são incríveis,continue sempre assim,beijão.

             É isso gatas espero muito que tenham gostado,eu vou postando mais vídeos para vocês beijocas :D




blog: http://www.rosachiclets.com.br/

5 comentários:

  1. Adorei linda! Parabéns pelo seu blog... Está linda... Convido as suas leitoras a conhecerem o meu blog!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. wimm amor parabens pelo niver do bloggele amei o videeo bjsss

    ResponderExcluir
  3. que bom que você gostou meu amor hehehe,beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem?
    Se inscreva no meu blog.. Retribuo a inscrição http://titababalu.blogspot.com/
    paty bela
    titababalu.blogspot.com

    paty sempre bela...
    titababalu.blogspot.com

    ResponderExcluir