instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

coques para o verão

            Olá gatas tudo bem?hoje no post vou dar algumas dicas de coques para o verão ou para o dia-a-dia,espero muito que vocês gostem.

            Como no verão ninguém gosta de ficar com o cabelo solto separei três tipos de coques para mostrar para vocês.

            O primeiro é um laço,eu acho que fica super fofo e parece super difícil de fazer mais é super simples e o melhor é que você consegui fazer em qualquer tipo de cabelo:liso,curto,longo e outros.

O segundo se parece muito com o coque rosquinha,ele você pode fazer em cabelos mais longos e se você tem pouco cabelo fica muito mais fácil.Se você quiser você pode soltar alguns fios para ele ficar mais despojado.


Esse ultimo cabelo pode ser um pouco mais complicado de fazer mais ele é lindo,esse é o meu preferido.


É isso meus amores,existem outros tipos de coques que você pode fazer.Espero muito que vocês tenham gostado ;)

beijocas <3

0 comentários: