instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

decoração com livros

      Oi minhas lindas,vocês estão bem?hoje vou mostrar para vocês várias formas diferentes de decoração usando livros.
      Se você é aquela pessoa que ama livros e tem vários,mais não tem lugar para colocar ou cansou de ver eles na estante,então eu acho que você vai gostar do post de hoje.

* Você pode usar eles para montar um banco,acho essa ideia super diferente e bem legal.

* Use seus livros para fazer uma base para uma mesa,essa forma de decoração foi a minha favorita,e vocês gostaram?


* Se vocês quiserem deixar eles ainda em uma estante,porque vocês tem medo de estragar,eu achei essa foto e essa é uma ideia super legal e diferente.


* Aqui estão outras fotos de inspiração para vocês,deixem aqui nós comentários se vocês gostaram.




Beijos lindas *-*


0 comentários: