instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

resenha dos produtos da natura anti acne

              Olá lindas,como vocês estão?hoje vou fazer para vocês uma resenha de um dos meus produtos favoritos para pele que são os três passos da natura anti acne,espero muito que vocês gostem.

             

             Eu comprei o kit foi R$ 70,00 e o kit contém 3 produtos o sabonete liquido,o tônico e o hidratante,você encontra o hidratante para o dia e para anoite,eles não foram muito baratos mais são ótimos e eu recomendo para vocês.
             Eles rendem bastante,eu só achei ruim a embalagem do sabonete liquido porque ele é muito liquido e você acaba perdendo muito produto.Eu achei que eles não são tão fortes,eu uso eles uma vez por semana e no dia seguinte minha pele já esta ótima,ele também não deixou minha pele oleosa e não me deu alergia.Eles limpam e hidratam muito a pele.

               Então é isso lindas,qualquer duvida é só vocês deixarem aqui nos comentários.Beijos

0 comentários: