instagram

Quem sou eu

Minha foto
Bruna uma menina de 13 anos apaixonada por:moda,beleza,esmalte,viajar,musica e dança
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

voltei


            Olá meus amores,tudo bem?finalmente eu voltei :) eu sei que fiquei um tempinho sem postar aqui para vocês mais vim explicar sobre tudo isso.
            Realmente eu estou meio desanimada de continuar com o blog já até pensei em excluir,mais quero tentar continuar com ele novamente,porque amo escrever aqui e ajudar vocês com as dicas de moda,maquiagem.Como é final de ano eu estou com muitas coisas da escola para fazer,estou tendo muitas provas e trabalhos.Eu não estava conseguindo postar mais aqui no blog não sei porque,eu deixava o post preparado e a hora que eu ia colocar ele para vocês ele não ia.
            Então lindas é isso,me perdoem por eu ficar fora do blog um tempo mais vou voltar com os post
 diariamente e vou voltar com várias novidade para vocês.

                                                                           Beijos <3

2 comentários: